Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, neste domingo (1), quatro mulheres suspeitas de atuar como flanelinhas na Rua Vitor Frond, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio. Elas teriam agredido e roubado uma motorista de 49 anos que se recusou a pagar pelo serviço irregular.
+ LEIA TAMBÉM: ►Previsão do Tempo: Pancadas de chuva e ventos fortes no Rio
De acordo com o depoimento da motorista, ela foi abordada por uma das flanelinhas ao estacionar para visitar a Feira de Acari. Ao negar o pagamento exigido, a suspeita teria iniciado uma série de agressões físicas, incluindo socos, chutes e puxões de cabelo.
A situação se agravou quando outras três mulheres, com idades entre 28 e 60 anos, se aproximaram e também participaram das agressões. Durante o ataque, a vítima relatou ter tido R$ 30 roubados pelas suspeitas.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Após escapar das agressões, a motorista conseguiu encontrar uma equipe do GOE e pedir ajuda. Os agentes retornaram ao local e identificaram as quatro suspeitas. Durante a abordagem, uma das flanelinhas teria desacatado os guardas, ameaçado os agentes e resistido à prisão.
As mulheres foram conduzidas à 40ª DP (Honório Gurgel), onde o caso foi registrado como roubo, injúria, resistência, desacato e ameaça.