Leste FluminenseSão Gonçalo

Guarda Municipal de São Gonçalo passa o cerol em linha chilena

Linha Chilena São Gonçalo

Guarda Municipal de São Gonçalo Passa o Cerol em Linha Chilena e Combate Prática Ilegal

A Guarda Municipal de São Gonçalo intensificou o combate ao uso de linha chilena e surpreendeu dois indivíduos em plena infração na Estrada Boqueirão Pequeno, no bairro Galo Branco, nesta quarta-feira (5). A equipe recebeu uma denúncia e rapidamente entrou em ação. No local, os agentes identificaram os suspeitos e interromperam a prática criminosa.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam duas unidades do material cortante, de uso proibido, principalmente pelo risco de morte que seu uso  – comum em pipas – representa.

O suspeito maior de idade teve como destino a 72ª DP (Mutuá), onde houve o registro da ocorrência e, em seguida, tomada de depoimentos. Todavia, o menor de idade envolvido no fato recebeu orientação formal e ficou sob responsabilidade de seu responsável, no próprio local do fato.

Casos graves registrados recentemente

Em janeiro desse ano, no dia 7, um motociclista de 27 anos foi atingido no pescoço por linha chilena enquanto trafegava pela BR-101, em São Gonçalo. O incidente ocorreu próximo ao bairro Guaxindiba e a vítima teve de passar por cirurgia para sobreviver. Agravando ainda mais a situação, como carona na motocicleta, estava sua filha, uma criança. Felizmente, ela não sofreu ferimentos graves.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Porém, no final de novembro do ano passado, Um guarda municipal foi atingido por linha chilena enquanto pilotava sua motocicleta na rodovia BR-101, próximo ao Shopping São Gonçalo. Ele estava retornando do Rio de Janeiro para o trabalho quando sentiu uma dor intensa e percebeu que algo havia lhe ferido. Ao verificar o pescoço, constatou o corte provocado pela linha chilena, material ilegal conhecido por sua alta capacidade de corte.

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *