No início desta segunda-feira (7), a cena de mais um grave acidente de trânsito impressionou motoristas e pedestres na região de Outeiro das Pedras, em Itaboraí. Um motociclista se envolveu em uma colisão com um ônibus da viação Rio Ita que poderia ter terminado em tragédia. O fato aconteceu num retorno próximo ao Hospital São Judas Tadeu, na movimentada Avenida 22 de Maio.
A moto ficou presa sob o coletivo, enquanto o motociclista permanecia caído no asfalto, aguardando socorro. Populares, indignados com a frequência de acidentes no local, clamam por mudanças urgentes.
“Sempre tem acidentes nesse trecho. Precisamos de uma reforma no retorno, de um radar, e, principalmente, de mais educação no trânsito de Itaboraí. Chega! Vamos colocar radar nos sinais. É lamentável ver essas tragédias se repetindo. E cadê a guarda municipal para trabalhar sério nas vias?”, desabafou um morador.
Até o momento, as circunstâncias do acidente permanecem desconhecidas. Entretanto, a equipe do Folha do Leste tenta contato com o Corpo de Bombeiros para obter informações sobre o atendimento à vítima e seu estado clínico.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Grave colisão entre moto e ônibus deixa ferido em Itaboraí […]