Leste FluminenseNiterói

Grave acidente na Região Oceânica faz três vítimas e afeta trânsito

Grave acidente na Região Oceânica faz três vítimas

Grave acidente em Piratininga, na Região Oceânica, faz três vítimas | Reprodução/NitTrans

A manhã desta segunda-feira (17) teve início na Região Oceânica de Niterói com o registro de um violento acidente envolvendo dois veículos na Avenida  Dr. Raul de Oliveira Rodrigues, altura do número 78. A via também é conhecida como Avenida Sete.
O impacto da colisão destruiu os veículos e ainda deixou três pessoas feridas. Além disso, houve necessidade de mobilização de forças de segurança e Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. Desse modo, a NitTrans precisou interditar a pista, nos dois sentidos. Em contrapartida, houve um grande congestionamento de veículos na via.
Equipe do Corpo de Bombeiros do quartel de Charitas prestaram atendimento às vítimas. Dentre elas, um homem, em estado grave, juntamente com uma mulher e uma menina.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Trata-se de um horários considerado de trânsito muito intenso, pois muitas pessoas estão se deslocando para o trabalho. De igual forma, há também um grande fluxo de pessoas se deslocando para levar filhos à escola. Inclusive, próximo ao local da ocorrência, há várias instituições de ensino.
A avenida Raul de Oliveira Rodrigues também se trata de importante via de integração entre o Túnel Charitas-Cafubá e os bairros da Região Oceânica.
Grave acidente na Região Oceânica faz três vítimas

Trânsito afetado com grave acidente na Região Oceânica ao passo que Avenida Sete chegou a ter interdição total | Reprodução/NitTrans

De acordo com a NitTrans, a via ficou totalmente liberada às 9h57min.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *