O condutor de uma motocicleta e uma mulher que estava no carona ficaram estirados no chão após se envolverem num acidente com um veículo na Região Oceânica de Niterói. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, na Avenida Almirante Tamandaré, próximo ao número 1351, em frente à Academia Longevità.
A princípio, o veículo Volkswagen modelo Saveiro estaria fazendo manobra de retorno da faixa de rolamento do sentido Piratininga para a pista contrária. Ao mesmo tempo, a motocicleta trafegava no sentido Camboinhas.
De acordo com o relato de testemunhas, o condutor da moto não conseguiu realizar a frenagem. Tanto o piloto como a mulher que estava de carona caíram na pista, enquanto a moto deslizou no asfalto. Já o automóvel ficou atravessado na ciclovia que estreitou a pista, que anteriormente tinha duas faixas de rolamento.
+ LEIA TAMBÉM: ► Quarteto fantástico do tráfico de Niterói encontra o Doutor Destino: a cadeia
A mulher, aparentemente sem capacete, teve ferimentos mais graves, com escoriações visíveis nos braços e na perna, assim como suspeita de fratura.
Inicialmente, moradores e comerciantes do local ampararam às vítimas, numa demonstração de solidariedade. Principalmente, na medida em que providenciaram guarda-sóis para lhes dar sombra. De igual forma, procedeu o condutor da Saveiro, envolvido no acidente, que lamentou pelo ocorrido e em momento algum se ausentou do local.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Agentes do Segurança Presente rapidamente chegaram ao local para prestar apoio à ocorrência. Em seguida, agentes da Nittrans chegaram para controlar o tráfego de veículos, que não chegou a registrar complicações. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 12h e prestou atendimento às vítimas, removendo-as para atendimento hospitalar.
Ainda não há informações de qual seria o hospital de destino das vítimas, tampouco de suas identidades.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI