Esportes

Galvão não se contém com Leclerc e quer narrar F1 novamente

Galvão não se contém com Leclerc e quer narrar F1 novamente

Galvão não se contém com Leclerc e quer narrar F1 novamente | Divulgação

A vitória épica de Charles Leclerc no GP de Mônaco reacendeu a paixão de Galvão Bueno pela Fórmula 1! O lendário narrador, que já emocionou milhões de brasileiros com suas transmissões eletrizantes, não escondeu a vontade de voltar a narrar a modalidade.

+ LEIA TAMBÉM: ►Al-Hilal domina com Jorge Jesus e conquista título invicto

Em um post emocionante no Instagram, Galvão relembrou suas primeiras experiências em Mônaco, as fantásticas vitórias de Ayrton Senna, o “Rei de Mônaco”, e os oito anos que viveu no Principado. Para ele, tudo isso já era história, passado, mas a vitória de Leclerc acendeu um desejo irresistível:

“Confesso: hoje me deu vontade de voltar!!”

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Com 73 anos e uma carreira brilhante na narração de Fórmula 1, Galvão Bueno começou a narrar a modalidade em 1982, no GP da África do Sul. Desde então, ele se tornou sinônimo de emoção e paixão pelo esporte, narrando momentos históricos como as vitórias de Ayrton Senna e as disputas acirradas entre pilotos lendários.

A última transmissão de Galvão na Fórmula 1 foi em 2019, no GP de Abu Dhabi. Mas a paixão pelo esporte corre em suas veias, e a vitória de Leclerc em Mônaco, em um dia marcado por homenagens a Ayrton Senna, mexeu com o coração do narrador.

“A vitória de Leclerc!! O príncipe com lágrimas nos olhos e jogando champanhe nunca tinha acontecido!! A alegria das pessoas nas janelas e varandas!! A McLaren Senna verde e amarela!! O choro da fiscal de pista!! A vitória de um monegasco!! A vitória da Ferrari!! O Piastri no pódio de verde e amarelo!! Certamente, tudo isso mexeu com muita gente!!”

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes