Leste FluminenseNiterói

Furtos de cabos: “Picareta”, “Marreta” e “Balde” são presos

 

A Polícia Militar endureceu o jogo contra bandidos que furtam cabos de telefonia, em Niterói. Na última madrugada, pelo menos três casos foram contabilizados.

O primeiro deles aconteceu na Rua Leite Ribeiro, Fonseca, Zona Norte da cidade. Militares do 12º BPM (Niterói), que patrulhavam a área, abordaram um homem, em atitude suspeita.

O suspeito estava com fios de cobre, uma picareta, uma marreta e um balde. Aos PMs, ele teria admitido que havia furtado os fios da rua e que os venderia num ferro-velho na comunidade Souza Soares, que fica nas adjacências.

Ele foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Outro caso ocorreu na Rua Dom Bosco, em Santa Rosa. Populares flagraram um homem tentando retirar cabos de um poste.

O Segurança Presente foi acionado e conseguiu chegar antes que houvesse o furto. O suspeito foi levado à 77ª DP (Icaraí), mas, como o furto não chegou a ser consumado, foi ouvido e liberado.

Por fim, o terceiro caso aconteceu na Rua Vereador Duque Estrada, também em Santa Rosa. Populares conseguiram deter um homem que estava furtando cabos de internet de um poste.

A PM foi acionada e apreendeu, com o suspeito, os fios e uma serra, usada para cortar o material. Ele foi levado à 76ª DP, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *