O Fluminense enfrenta o Boavista neste domingo (02), às 21h, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor tenta reencontrar o caminho das vitórias para se aproximar do G4 e manter vivas as chances de classificação para as semifinais.
Com apenas seis pontos, o Fluminense ocupa a 9ª posição na tabela. O Boavista, com um ponto a mais, está na 7ª colocação. O time de Saquarema chega embalado por uma sequência de quatro empates consecutivos.
Mudanças na escalação do Fluminense
O técnico Mano Menezes fará ajustes na equipe para suprir as ausências de Paulo Henrique Ganso, afastado por miocardite leve, e Renato Augusto, que se recupera de um problema no ombro esquerdo.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com isso, Jhon Arias deve atuar de forma mais centralizada, enquanto o restante do time deve ser mantido em relação à última partida, quando foi derrotado pelo Botafogo.
Boavista busca a primeira vitória sob novo comando
Sem desfalques para o duelo, o Boavista tenta encerrar a série de empates e subir na tabela. O time terá à beira do campo o treinador Rodney Gonçalves, após a saída de Caio Zanardi do comando técnico. A equipe busca somar três pontos para se consolidar na parte superior da classificação.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Boavista – 7ª rodada da Taça Guanabara
Data e horário: 02/02/2025, às 21h (Horário de Brasília) | Onde assistir: SporTV e Premiere | Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) | Árbitro: Alex Gomes Stefano | Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrê e Ana Vitória Trindade Ferreira | VAR: Grazianni Maciel Rocha
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Thiago Silva, Thiago Santos e Gabriel Fuentes; Martinelli, Hércules e Arias; Canobbio, Kevin Serna e Germán Cano. Técnico: Marcão
Boavista: Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Anderson Conceição e Mascarenhas; William Oliveira, Caetano, Raí e Matheus Alessandro (Erick Flores); Zé Vitor e Resende. Técnico: Rodney Gonçalves