O Fluminense segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (07), pela 15ª rodada, o Tricolor foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, e amargurou mais uma derrota que o afunda ainda mais na lanterna da competição.
+ LEIA TAMBÉM: ►Dorival fora da roda antes de pênaltis gera polêmica – Vídeo
Com o resultado, o Fluminense soma apenas sete pontos em 15 jogos, permanecendo na última colocação da tabela. A crise no clube se intensifica, com a equipe cada vez mais próxima da zona de rebaixamento.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O jogo foi marcado pela inoperância ofensiva do Fluminense, que não conseguiu criar chances reais de gol. Já o Fortaleza, aproveitando os erros da defesa tricolor, chegou ao gol da vitória aos 10 minutos do segundo tempo, com Lucero.
A situação do Fluminense é preocupante. O time precisa reagir rapidamente se quiser evitar o rebaixamento para a Série B. A próxima partida do Tricolor será na quinta-feira (11), contra o Criciúma, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Local: Castelão (CE) | Data e hora: 07/07 (domingo), às 16h (de Brasília) | Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda | Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Brígida Cirilo Ferreira | Gol: Lucero 10’/2ºT (FOR) | Cartões amarelos: Pochettino (FOR); Kauã Elias (FLU)
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona e Felipe Jonatan; Matheus Rossetto (Pedro Augusto), Lucas Sasha (Kauan) e Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes (Marinho) e Lucero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Alexsander, Martinelli (Felipe Andrade) e Ganso; Marquinhos, Keno (Lucumí) e John Kennedy (Kauã Elias). Técnico: Mano Menezes.