
Fluminense perde Samuel Xavier e acumula desfalques para semifinal do Mundial | Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
O Fluminense perde Samuel Xavier e soma mais um desfalque importante para a semifinal do Mundial de Clubes. O lateral-direito sofreu um edema na coxa direita e dificilmente terá condições de enfrentar o Chelsea, nesta terça-feira (9), às 16h, em Nova Jersey.
A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Samuel se machucou no fim da vitória sobre o Al-Hilal, quando foi substituído por Guga, que deve ser o titular na semifinal.
Com a baixa de Samuel, o Tricolor entra em campo sem três jogadores considerados importantes: Martinelli e Freytes já estavam suspensos. A tendência é que Diniz mantenha Guga na vaga, aproveitando o entrosamento e a experiência do jogador em partidas decisivas.
Substituto conhece bem decisões
Guga, de 26 anos, chegou ao clube em 2023. Foi titular na final do Carioca, quando o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1. Também atuou na semifinal da Libertadores, contra o Internacional, no Beira-Rio, quando Samuel também estava fora.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A semifinal entre Fluminense e Chelsea será nesta terça. Na quarta, Real Madrid e PSG decidem a outra vaga, também às 16h.