O Fluminense está perto de concluir a venda do volante André para o Wolverhampton, da Inglaterra. O acordo está em fase final, com valores estimados em 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 135,5 milhões), além de um adicional de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões) baseado em metas contratuais, conforme informações do “ge”.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo avança com a contratação de Vitinho
André, uma peça-chave no elenco do Fluminense nas últimas temporadas, despertou o interesse de clubes europeus, especialmente após suas convocações para a seleção. Na última semana, durante a classificação do Tricolor para as quartas de final da Libertadores, após a vitória sobre o Grêmio no Maracanã, o jogador, de 23 anos, foi visto em clima de despedida, aumentando as especulações sobre sua saída.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Antes do acerto com o Wolverhampton, o Fluminense esteve em negociações com o Fulham, também da Inglaterra, mas as conversas não avançaram. O Manchester United, outro gigante da Premier League, também demonstrou interesse em André.
Para suprir a possível saída de André, o Fluminense já se movimentou no mercado e contratou Facundo Bernal, um jovem talento de 21 anos que atuava no Defensor, do Uruguai. Com a negociação em andamento, o técnico Mano Menezes deverá dar mais oportunidades ao recém-chegado uruguaio.