Rio de Janeiro - Capital

Flordelis nega que receberá visitas íntimas

Flordelis nega que receberá visitas íntimas

Foto: Reprodução – Redes Sociais

A ex-deputada federal Flordelis negou que receberá visitas íntimas na prisão. A ex-parlamentar e pastora evangélica cumpre pena, no presídio Talavera Bruce, em Bangu, no Rio de Janeiro, por mandar matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Circulou, nas últimas horas, informação de que Flordelis teria direito a passar, no próximo dia 3, o dia inteiro ao lado de seu namorado, o produtor musical Allan Soares. No entanto, em janeiro deste ano, a assessoria da ex-parlamentar havia anunciado o término do relacionamento.

► Leia mais notícias sobre Niterói aqui

Em nota divulgada nesta quarta-feira (27), a defesa de Flordelis negou que a presa receberá a visita e sustentou a versão de que ela e Allan não estão mais juntos. O comunicado é assinado pelos advogados Janira Rocha e Rodrigo Faucz, que representam a condenada.

“Flordelis não mais mantém nenhum relacionamento afetivo, suas grandes prioridades são restabelecer sua saúde, estar com seus familiares e lutar por sua liberdade”, afirma parte da nota.

Na sequência, o comunicado também acusa a “vozes” que buscariam “lucrar com o sofrimento” da ex-deputada de divulgar “ilações e mentiras”. Entretanto, não especifica quem seriam essas pessoas.

“Toda vez que se aproximam datas, onde o judiciário deve avaliar seus direitos e tomar decisões em seu processo, “vozes” que buscam lucrar com seu sofrimento se pronunciam através de ilações e mentiras”, prossegue o comunicado.

Condenação

O Tribunal do Júri de Niterói condenou, em novembro de 2022, a ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado. Ela cumpre pena por homicídio triplamente qualificado consumado – motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento ideologicamente falso (duas vezes) em continuidade delitiva e associação criminosa armada.

A Justiça também condenou Simone dos Santos Rodrigues a 31 anos, quatro meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado consumado, tentativa de homicídio qualificado privilegiado e associação criminosa armada. Os réus André Luiz de Oliveira, Marzy Teixeira da Silva e Rayane dos Santos Oliveira foram absolvidos.

Simone Rodrigues é filha biológica de Flordelis; André Oliveira e Marzy Teixeira, filhos afetivos dela; e Rayane Oliveira, filha adotiva de Simone e André, é neta da ex-deputada.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *