
Flamengo domina e assume a liderança do Brasileirão | Wagner Meier/Getty Images
O Flamengo está de volta ao topo do Brasileirão! Com uma atuação dominante, o Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Maracanã e assumiu a liderança do campeonato. Os gols foram marcados por Pedro e Arrascaeta, em um show de futebol apresentado pela equipe carioca.
+ LEIA TAMBÉM: ►Tênis de Mesa: Bruna Takahashi vence e avança em Paris
O Flamengo entrou em campo com a missão de vencer e não decepcionou. Dominando o jogo desde o início, o time de Tite sufocou o adversário e abriu o placar logo aos 18 minutos do primeiro tempo, com Pedro aproveitando cruzamento de Arrascaeta.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro continuou pressionando e ampliou a vantagem com um golaço de Arrascaeta, que recebeu passe de Ayrton Lucas e finalizou com categoria.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 40 pontos e ultrapassou o Botafogo na liderança do Brasileirão, graças ao saldo de gols superior. A equipe carioca mostrou que está em grande fase e que é um dos principais candidatos ao título.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo reforça o meio-campista do Lyon
O próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto promete ser eletrizante e decidirá quem avança para a próxima fase da competição.
FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã | Data e hora: 28/07 (domingo), às 16h | Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann | Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Alex dos Santos | Gols: Pedro 18’/1ºT e Arrascaeta 15’/2ºT (FLA) | Cartões amarelos: Pedro e Luiz Araújo (FLA); Pedro Henrique e Hurtado (ATG)
FLAMENGO: Matheus Cunha; Varela (Wesley)C, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas (Viña); Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves) e Pedro (Carlinhos). Técnico: Tite.
ATLÉTICO-GO: Pedro Rangel; Roni (Yony González), Adriano Martins, Pedro Henrique e Rodallega; Gonzalo Freitas, Rhaldney (Lucas Kal) e Baralhas (Shaylon); Janderson (Maguinho), Luiz Fernando e Hurtado (Derek. Técnico: Vagner Mancini.