
Flamengo confirma lesão de Michael e De La Cruz | Marcelo Cortes/CRF
O Flamengo confirmou nesta sexta-feira que o meia Nicolás de La Cruz e o atacante Michael sofreram lesões no músculo posterior da coxa direita. Ambos realizaram exames de imagem e começaram o tratamento no CT do Ninho do Urubu. Essas lesões se somam aos desafios enfrentados pelo clube, que já lida com outros jogadores lesionados.
O período de afastamento dos atletas ainda não foi confirmado pelo clube. No entanto, os dois se juntam a Gabigol e Arrascaeta, que também estão fora por problemas musculares.
+ LEIA TAMBÉM: ►Hugo Moura vive bom momento no Vasco
Além disso, Viña e Everton Cebolinha passaram por cirurgias e não jogam mais este ano. Pedro, por sua vez, está em fase de transição e pode ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, no domingo.
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Michael deve ficar afastado por um a dois meses. A situação de Nicolás de La Cruz, por outro lado, é menos grave, mas o uruguaio não poderá defender sua seleção nos jogos das Eliminatórias nos dias 6 e 10 de setembro contra Paraguai e Venezuela.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
As lesões ocorreram na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Salvador. Esta é a terceira lesão de Nicolás de La Cruz em 2024, enquanto Michael sofreu a lesão em apenas sua segunda partida desde o retorno ao clube carioca.
Apesar dos problemas físicos recorrentes, o Flamengo continua conquistando resultados importantes. O clube segue firme na disputa pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, mantendo vivo o sonho de uma temporada vitoriosa.