Leste FluminenseNiterói

Família dá informações sobre idosa que morreu de mal súbito em Icaraí

Dona Elza e Toninho, seu grande amigo. Foto: álbum de família

No dia 28 de junho, noticiamos que uma mulher, já idosa, teve um mal súbito e veio a óbito na Rua Ator Paulo Gustavo, 347, em Icaraí, Niterói, em frente à Drogaria Tamoio. Esta senhora trata-se de Elza Guimarães, moradora do bairro e conhecida por muitas pessoas.

A morte de dona Elza, que estava na hora de sua morte acompanhada de seu cão – Toninho – sensibilizou não só quem a conhecia, como também as pessoas testemunharam seu óbito. Também, muitos que tomaram conhecimento do fato através da reportagem publicada pelo FOLHA DO LESTE, compartilhada em diversas redes sociais.

De acordo com Gabriela Gomes, sobrinha bisneta de Dona Elza, a missa de sétimo dia acontecerá na quarta-feira, dia 05/07, às 18h, na Igreja de São Judas Tadeu. Ela também disse que Toninho está em companhia da família.

Toninho, o cachorrinho que demos pra ela, ficará conosco e está de luto, mas está super bem com a nossa família. Muita gente estava questionando sobre quem ele ficaria. Tia Elza era super conhecida no bairro por andar pra cima e pra baixo com ele. Ela tinha 90 anos e era extremamente lúcida e independente. Estamos ainda bem sensibilizados mas com a certeza de que ela viveu muito bem”, disse Gabriela.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *