Leste FluminenseNiterói

Família assassinada em Niterói é sepultada

Família assassinada em Niterói é sepultada

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Foi sepultada, na tarde desta terça-feira (19), a família assassinada, no último domingo (17), no bairro do Baldeador, em Niterói. Criminosos assassinaram a tiros Filipe Rodrigues, de 24 anos, Rayssa Santos, de 23, e Miguel Filipe, de apenas 7 meses.

As vítimas estavam em um carro, na Estrada Bento Pestana. O bebê chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Familiares e amigos se despediram de Filipe, Rayssa e Miguel no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, cidade onde a família morava.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Os parentes ficaram muito abalados durante a despedida. Luciene, mãe de Rayssa, chegou a desmaiar e precisou ser amparada. Revoltados, familiares pediram por justiça e cobraram, da Polícia Civil, que o crime seja solucionado o quanto antes.

A reportagem do FOLHA DO LESTE novamente entrou em contato com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que investiga o caso. A especializada confirmou que há câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime e que as imagens estão em análise pela investigação.

“A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança são analisadas. Agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime”, disse a Polícia Civil.

O crime

Bandidos assassinaram a tiros um homem uma mulher e um bebê, na noite do último domingo, na região da Cova da Onça, Zona Norte de Niterói. As vítimas estavam em um carro quando os assassinos realizaram o ataque brutal. O crime aconteceu na Estrada Bento Pestana. Em outro veículo, os bandidos se aproximaram dos carro das vítimas, um Volkswagen Voyage, e abriram fogo.

O casal morreu na hora. Moradores socorreram o bebê, de sete meses, ao Hospital Getulinho, em Niterói. Em seguida, os médicos o transferiram ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, devido à complexidade do estado de saúde.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

A criança ficou com uma bala alojada em sua cabeça. Os médicos a operaram, mas, na madrugada de segunda-feira (18), Miguel morreu.Pouco se sabe sobre o crime, ainda envolto de mistério. A única informação concreta, até o momento, é que o carro era alugado.

O veículo pertence à locadora Movida. A empresa lamentou o ocorrido e se solidarizou à dor da família e amigos das vítimas. A Movida informou que desconhece as circunstâncias do acontecido e se mantém à disposição das autoridades para fornecer informações que contribuam com as investigações e esclarecimento do caso.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *