Uncategorized

Fã de Taylor Swift é assassinado em Copacabana

Fã de Taylor Swift é assassinado em Copacabana

Foto: Reprodução – Redes Sociais

A morte brutal de um fã de Taylor Swift choca Copacabana. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, 25 anos, foi vítima de um terrível latrocínio nas primeiras horas deste domingo na famosa praia da Zona Sul do Rio.

A tragédia aconteceu mesmo após dois dos três suspeitos de cometer o crime terem sido presos por furto na sexta-feira e soltos em audiência de custódia horas antes do assassinato.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Gabriel, que veio de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, especialmente para assistir aos shows da cantora norte-americana no Estádio Nilton Santos, foi abordado por dois criminosos enquanto estava com um grupo de amigos. A polícia já identificou os autores e dois deles já foram detidos.

Infelizmente, o corpo do jovem foi encontrado na areia da Praia de Copacabana, sem seus pertences. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e choca toda a cidade.

Fã morre após passar mal

A comoção toma conta da cidade após a morte inesperada de Ana Clara Benevides, estudante de psicologia, durante o show de Taylor Swift na noite passada. Ana Clara veio de Mato Grosso exclusivamente para assistir à performance da cantora americana no Rio. As autoridades ainda não esclareceram a causa da morte, mas informaram que a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Instituto Médico Legal (IML) está realizando os exames necessários para determinar o motivo do falecimento. A Polícia Civil está trabalhando para investigar as circunstâncias da morte. O show de Taylor Swift, que estava marcado para sábado, foi adiado para segunda-feira devido às altas temperaturas na cidade, que chegaram a bater recordes, atingindo 43,8º.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *