Um homem foi preso após estuprar uma mulher no Gama na noite de sexta-feira (15/11). O ataque ocorreu enquanto a vítima caminhava em direção a uma parada de ônibus.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia Civil monitora G20 com alta tecnologia
Segundo o relato da mulher às autoridades, ela foi surpreendida pelo homem, que puxou seu cabelo e tentou enforcá-la, causando escoriações em seu pescoço. Durante o ataque, o autor ainda tentou arrancar o sutiã da vítima à força.
A ação foi interrompida por moradores da região, que socorreram a jovem e acionaram a polícia. A rápida intervenção evitou que o crime tivesse consequências ainda mais graves.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
O agressor apresentava sinais de overdose por drogas quando foi detido. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama para receber cuidados médicos.
Durante o atendimento, o homem sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser intubado. Atualmente, ele está internado na sala vermelha da unidade, sob escolta policial.
+ LEIA TAMBÉM: ►São Gonçalo é um dos municípios mais contemplados pelo Bolsa Família
O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que busca esclarecer os detalhes do crime e apurar a responsabilidade do agressor.