O sentimento de ódio da esposa traída de um pastor evangélico tomou conta da Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (4). Ela se dirigiu à sede da igreja onde o marido trabalha há cerca de 15 anos e estaria mantendo um relacionamento com uma funcionária. Ao não encontrá-los no local, ela descarregou sua raiva no carro da rival, pichando-o com insultos, num ato de vingança.
+ LEIA TAMBÉM: ► Quarteto fantástico do tráfico de Niterói encontra o Doutor Destino: a cadeia
Palavras como “safada”, “vagabunda” e “vadia” foram pichadas nas portas e capô do veículo. Rapidamente, a cena atraiu curiosos, transformando a vingança pessoal em um espetáculo público.
De acordo com testemunhas, a ex-esposa do pastor estava visivelmente alterada ao chegar ao local. Quando percebeu que não encontraria a mulher que ela acreditava estar envolvida com seu ex-marido, o foco de sua vingança mudou para o carro da suposta amante.
+ LEIA TAMBÉM: ► NITERÓI: Caminhão desgovernado em Pendotiba causa acidente com vítima grave – Vídeo
+ LEIA TAMBÉM: ► Camareira morta por idoso em motel de São Gonçalo: saiba o desfecho
Sem hesitar, ela utilizou tinta spray para marcar o veículo com xingamentos explícitos. Assim, deixou claro o recado que queria passar. Em suma, os transeuntes que testemunharam a cena ficaram chocados com a audácia e a fúria da mulher. Principalmente, porque ela não demonstrou nenhum remorso enquanto cometia o ato.