CotidianoNiterói

Enel: Região Central de Niterói foi a mais afetada pela tempestade; ainda há pontos sem luz

Enel: Região Central de Niterói foi a mais afetada pela tempestade; ainda há pontos sem luz

Árvore centenária caiu sobre rede elétrica na Ponta d’Areia, quinta-feira – Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói

A concessionária Enel afirmou que a Região Central de Niterói foi a mais afetada pelas tempestades que atingiram a cidade desde quinta-feira (5). A empresa confirmou que ainda há pontos sem energia elétrica.

Segundo a Enel, a chuva intensa, acompanhada por fortes ventos e descargas atmosféricas, derrubou árvores de grande porte, algumas delas centenárias, causando danos graves em diversos trechos da rede elétrica do município.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Os bairros mais atingidos pelo clima adverso em Niterói foram São Domingo, Icaraí, Centro, Barreto, Ingá, São Lourenço e Ponta da Areia. A previsão da distribuidora é normalizar completamente o serviço até o fim do dia desta segunda-feira (9).

Equipes da companhia atuam initerruptamente, com um efetivo 9 vezes maior do que em dias comuns, para agilizar os atendimentos e restabelecer completamente o serviço para todos os clientes afetados”, afirmou a Enel.

A empresa, por fim, afirmou que está trabalhando neste momento nos reparos finais das ocorrências geradas pelos temporais.

Em relação a eventuais danos a equipamentos eletroeletrônicos provocados por eventos elétricos associados à rede de distribuição de energia, os clientes podem solicitar a abertura de processo de ressarcimento junto aos canais de atendimento da empresa: aplicativo da Enel Rio, site www.enel.com.br, Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou em uma das lojas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cotidiano