Um crime brutal chocou a Zona Sul de São Paulo na noite do último sábado (15). Carlos Monteiro, conhecido como Nenê, dono do bar Malta Rock Bar, foi morto a facadas após defender uma cliente de assédio. O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante no local.
Sendo assim, testemunhas relataram que o homem estava incomodando os clientes do bar e chegou a assediar uma mulher. Nenê, ao ver a cena, interveio para defender a cliente e acabou sendo esfaqueado pelo agressor.
+ LEIA TAMBÉM: ►Facebook: Senacon determina retirada de anúncios ilícitos sobre o RS
Contudo, apesar da rápida ação da polícia, Nenê não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A arma do crime foi apreendida e o caso está sendo investigado pela 16ª DP (Vila Clementino).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Nenê.
“Um ser humano para ser copiado! Do bem, acolhedor e sorridente! Que Deus o receba de braços abertos e a família fique unida”, disse um amigo. “Revoltante ele ir desta forma”, desabafou uma cliente do bar.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Nenê era um grande apreciador de música rock e realizava diversos eventos no seu bar. Ele era conhecido por sua simpatia e amizade, e deixa um grande vazio na vida de todos que o conheceram.
Por fim, o velório de Nenê aconteceu no domingo (16) e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (17), às 11h, no Cemitério Gethsêmani, na Zona Sul de São Paulo.