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Empresa investe em “busdoor to business” para dobrar presença no país

O CEO da ITabus, Christiano Barros. Foto: Divulgação

Conceito muito usado nas grande cidades, principalmente capitais, o busdoor é uma realidade há anos. Trata-se da prática de por adesivos traseira dos ônibus com alguma propaganda. E uma empresa do setor de ônibus resolver expandir essa ação de marketing para 2024 com o conceito de “busdoor to business”.

O intuito da empresa é busca criar campanhas memoráveis para proporcionar oportunidades de negócios personalizadas. O CEO da Itabus. Christiano Barros, enfatiza que a ação é fazer com que a marca fique presente ao público que a vê circular nos veículos.

“Não é apenas adesivar ônibus, mas oferecer grandes formatos de exposição da marca aliados à nossa gestão de forma inovadora e itinerante. Esse é o princípio do ‘busdoor to business’.”

Após crescimento entre 2022 e 2023, a empresa pretende expandir ainda mais sua presença geográfica nacional. Já consolidada a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, para novos territórios além das principais capitais do país. A Itabus não se limita à simples exposição de marcas, transformando MOOH (Moving Out Of Home) em oportunidades reais de negócios, por meio de uma gestão diferenciada com foco na experiência ao cliente.

A empresa conta com a 7th Art, responsável pela sua reestruturação interna, além de reforçar sua equipe de marketing, comercial e RH para receber profissionais de referência nacional.

“Estamos investindo e buscando os melhores profissionais em cada departamento. Isso demonstra que a Itabus irá consolidar seu novo conceito “Busdoor to Business” em soluções inovadoras para essa nova sigla MOOH no mercado nacional. Moving Out of Home é muito mais que uma simples exposição fora de casa; é uma mídia de grande impacto em movimento”, afirma Barros.

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