Rio de Janeiro - Capital

Edson Davi: menino está desaparecido há 11 dias

Edson Davi: menino está desaparecido há 11 dias

Foto: Reprodução – Redes Sociais

No 11º dia do desaparecimento de Edson Davi Silva Almeida, de 6 anos, a busca pelo menino continua intensa. Edson foi visto pela última vez brincando próximo à barraca dos pais na Praia da Barra da Tijuca. Enquanto a principal linha de investigação da Polícia Civil aponta um possível afogamento, a família acredita que ele tenha sido sequestrado.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas diárias com drones, helicóptero, motos aquáticas, mergulhadores e triciclo. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) também está empenhada nas investigações. De acordo com a especializada, não há indícios de sequestro, já que imagens mostram o menino brincando na areia antes de desaparecer próximo a uma bandeira vermelha de alerta sobre os riscos aos banhistas.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Neste sábado, familiares e amigos fizeram um protesto no local onde Edson foi visto pela última vez. Eles pedem que as autoridades investiguem a família de argentinos que brincava com o menino próxima à barraca dos pais, além de solicitarem acesso às imagens e vídeos do menino próximo à água. Faixas foram exibidas pelos pais do menino, clamando por respostas sobre o que aconteceu com Edson Davi.

O Disque Denúncia está ativo para receber informações sobre o paradeiro da criança. O anonimato é garantido e as informações podem ser fornecidas através da Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, através do WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177, via WhatsApp dos Desaparecidos, no (21) 98849-6254, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O apoio da população é essencial para trazer visibilidade ao caso e ajudar a encontrar Edson Davi.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *