PolíciaRio de Janeiro - Capital

Dona de boate na Lapa é presa por tráfico de drogas

Dona de boate na Lapa é presa por tráfico de drogas

Dona de boate na Lapa é presa por tráfico de drogas | Divulgação/Polícia Civil

A noite de domingo (14) foi marcada por uma operação policial na Lapa, na Região Central do Rio de Janeiro, que resultou na prisão da dona de uma casa noturna, Jackeline Bracamontes, por diversos crimes. A boate, conhecida como Cabaré da Jacke, foi interditada pelas autoridades.

+ LEIA TAMBÉM: ►Criança baleada em Caxias resiste segue em estado grave

Sendo assim, a ação foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Ordem Pública e da Vigilância Sanitária. A operação teve como base denúncias de frequentadores e moradores da região, que alertaram sobre as irregularidades no local.

Além disso, ao chegarem na boate, os agentes encontraram diversos tipos de drogas no balcão de bebidas, já embaladas para consumo. Entorpecentes também foram escondidos no telhado do estabelecimento.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Além disso, um cachorro em condições precárias de saúde foi resgatado do local. O animal estava acorrentado em um banheiro sem ventilação, sem comida e água, e foi encaminhado para um lar temporário.

Dessa forma, durante a fiscalização, os agentes também constataram que alimentos e bebidas que seriam vendidos ao público estavam fora da data de validade e armazenados de forma irregular. Assim, diante das diversas irregularidades, o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária determinou a interdição da boate.

+ LEIA TAMBÉM: ►Velório do jornalista Sérgio Cabral acontece na sede náutica do Vasco

Por fim, Jackeline Bracamontes foi presa em flagrante e encaminhada à 5ª DP (Mem de Sá). Ela vai responder por crimes que podem chegar a 25 anos de prisão.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia