Rio de Janeiro - Capital

Diretora é arrastada por carro em vaga escolar – Vídeo

Diretora é arrastada por carro em vaga escolar - Vídeo

Diretora é arrastada por carro em vaga escolar – Vídeo | Reprodução

Um caso chocante de violência aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma diretora de uma escola de cursos foi arrastada por um carro após uma discussão por conta de uma vaga escolar.

+ LEIA TAMBÉM: ►PC indicia 6 por morte de empresário com brigadeirão envenenado

Nas imagens, é possível ver Raquel Schwab, a diretora, pedindo para que a motorista tirasse o carro da calçada da unidade escolar. Em seguida, Raquel se aproxima da janela do carro para conversar com a condutora. Segundos depois, o veículo arranca e a diretora, que estava com a mão apoiada na janela, é arrastada por cerca de 20 metros.

Raquel caiu no chão desacordada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Evandro Freire, onde recebeu atendimento médico. A diretora teve fraturas no pé, escoriações pelo corpo e hematomas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, em depoimento à polícia, a motorista afirmou que foi xingada e agredida por Raquel enquanto buscava o neto de 5 anos em uma clínica próximo à escola. Ela disse que se assustou com a situação por conta dos gritos da criança, que é autista, e arrancou com o carro sem perceber que a diretora estava presa na porta. Assim, a motorista também relatou que o marido da diretora danificou o carro com um chute.

Este não é o único caso de violência contra mulheres na Ilha do Governador. Além disso, na semana passada, a professora Diana Campos Lopes também foi agredida por um casal após uma discussão de trânsito. Diana foi arrastada pelo carro dos agressores e ficou com o olho roxo, boca cortada e vários hematomas pelo corpo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói recebe Festival ODS e discute sobre o mercado de trabalho

Por fim, a Polícia Civil investiga os dois casos para identificar os responsáveis e responsabilizá-los pelos crimes. Assim, a violência contra mulheres não pode ser tolerada e os agressores precisam ser punidos.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *