BrasilLeste FluminenseNiteróiPolítica

Deputado Carlos Jordy diz que Janja tem “falta de nível”

Deputado Carlos Jordy diz que Janja tem "falta de nível"

Deputado Carlos Jordy diz que Janja tem “falta de nível” | Reprodução

No último sábado (16), um episódio envolvendo Janja, esposa do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou grande repercussão na mídia. Durante o evento Cria G20, realizado no Rio de Janeiro, a primeira-dama fez uma provocação ao empresário Elon Musk. A mesma aconteceu em meio a um discurso sobre o combate à desinformação. Ao ser interrompida pelo som de uma buzina de navio, em tom descontraído, ela comentou:

“Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive, fuck you Elon Musk”.

Após a atitude, a internet não fala em outra coisa. Aproveitando alguns comentários negativos que se instauraram, o deputado federal Carlos Jordy (PL), ex-candidato à Prefeitura de Niterói, embarcou na onda de ataques. Ele resgatou um vídeo antigo de Janja, pulando em um palanque enquanto Lula pedia calma, com a seguinte frase:

“Janja fazendo Lula passar constrangimento. A falta de nível é grande até para ele”.

Jordy não parou por aí, disparando mais críticas à esposa de Lula e, indiretamente, ao presidente.

“Nem o mais desqualificado consegue segurar o constrangimento. Nunca o Brasil passou tanto vexame com uma primeira-dama”.

Caso Felipe Neto

O deputado ainda compartilhou em suas redes sociais um print da resposta de Musk, em que afirmava que Lula perderia a próxima eleição. Logo abaixo, um comentário do empresário e youtuber Felipe Neto, dizia:

“Veremos. Tente intervir. Eu imploro. Apenas tente”.

À resposta de Neto, Jordy debochou:

” Agora o Elon Musk está morrendo de medo”.

Reprodução Instagram Carlos Jordy

Lembrando que no passado, Jordy foi condenado a pagar uma indenização por danos morais, no valor de R$ 35 mil, a Felipe Neto. Além de ter que se retratar publicamente. Em março de 2019, dois jovens entraram em um colégio em São Paulo e atiraram, matando sete pessoas. Em decorrência disso, o parlamentar publicou em sua rede social que o youtuber teria influenciado, por meio de seus vídeos, os autores do massacre a conhecerem meios pelos quais teriam organizado os ataques.

“Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram as informações para o massacre num dos sites, após assistirem ao vídeo”, publicou Jordy na época.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil