Polícia

Criança de 5 anos tem pescoço cortado por linha chilena na Região Oceânica

No último domingo (4), João Vicente Massaud, de 5 anos, foi atingido no pescoço por uma linha chilena enquanto andava de bicicleta na rua, no bairro do Cafubá, em Niterói.

O incidente teria ocorrido durante um festival de pipas que estava acontecendo na região. Após o acidente, o menino foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), localizado no Fonseca.

Após receber atendimento médico, João Vicente precisou levar 58 pontos e ficou em observação durante a madrugada. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (5) e continuará o tratamento em casa.

A família do menino relatou que havia um festival de pipas ocorrendo nas proximidades, porém, segundo denúncias, não havia fiscalização presente no local.

Em comunicado, a Prefeitura de Niterói afirmou que, caso tenha ocorrido um festival de pipas na cidade, teria sido realizado de forma ilegal. A prefeitura também ressaltou a importância da colaboração da população no processo de denúncias e informou o número 153 do Centro Integrado de Segurança Pública como canal para denúncias.

Até o momento, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência relacionada à situação mencionada. O caso é apurado pela Polícia Civil.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia