
Covid-19: Rodrigo Neves diz que bolsonarista Carlos Jordy “fez farra” em Niterói durante a pandemia | Reprodução
Ao longo da disputa pelo retorno ao comando da prefeitura de Niterói, o candidato Rodrigo Neves (PDT) tem repetido quase que como um mantra todas as realizações de seus governos anteriores. Neste domingo (29), o último antes da realização do primeiro turno, o candidato manteve essa postura. Entretanto, subiu o tom ao falar sobre as medidas que adotou durante a pandemia de Covid-19, em comparação ao adversário bolsonarista Carlos Jordy (PL).
Rodrigo Neves lembrou o papel da prefeitura no combate à pandemia de Covid-19. Ele destacou a gestão de crise em Niterói, que teve reconhecimento em nível nacional e internacional. Igualmente, relembrou o trabalho feito na busca de parcerias. Por exemplo, com o Instituto Butantan, em São Paulo. Além disso, a implantação do primeiro hospital de campanha para tratamento da Covid-19 no Brasil.
“Enquanto estávamos buscando parceria com o Instituto Butantan para desenvolver o projeto da vacina, enquanto estávamos implantando o primeiro hospital para o COVID do Brasil , apoiando pequenas e médias empresas e profissionais liberais e fazendo tudo para proteger a cidade, o nosso adversário estava fazendo passeata aglomerando principalmente algumas pessoas idosos em Icaraí. E muitos, infelizmente, foram contaminados. Enquanto ele estava fazendo farra, nós trabalhávamos por Niterói. Aqui salvamos vidas e apoiamos a economia. Nós fizemos as duas coisas”, lembrou Rodrigo.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI