Militão sentindo dores durante um treino com a Seleção Brasileira, realizado em Curitiba no dia 4 de setembro. Após exames clínicos e uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão muscular. A previsão inicial era de que ele ficasse afastado por cerca de dez dias, o que o deixaria de fora também das partidas do Real Madrid. A situação gerou perturbação no clube espanhol.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco: Rayan pede desculpa por expulsão
A recuperação de Militão, no entanto, foi mais rápida do que o esperado, surpreendendo a comissão técnica do técnico Carlo Ancelotti. O zagueiro brasileiro foi o primeiro a sair do departamento médico, superando a expectativa inicial e ficando apto para o jogo de sábado. A expectativa era de que ele pudesse desfalcar o tempo, mas a evolução foi positiva.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Por fim, além de Militão, outros jogadores importantes também enfrentaram problemas físicos recentemente. Tchouaméni e Mendy, da seleção francesa, foram cortados antes dos jogos da data Fifa, assim como Alaba, Bellingham, Ceballos e Camavinga, que seguem em recuperação no departamento médico do Real Madrid.