O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (19) em uma vala às margens da Via Light, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Policiais do 20º BPM (Mesquita) isolaram a área para a realização da perícia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Homem resgatado de helicóptero após sofrer convulsão na Praia da Barra
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ainda não foi acionada para a ocorrência. O caso segue em apuração para identificar a vítima e as circunstâncias do crime.
Fim de semana violento em Nova Iguaçu
Ainda neste fim de semana, diversos crimes violentos foram registrados na região. Na madrugada de sábado (18), o cabo da Polícia Militar Washington Souza e sua namorada, Ariane Barreto, foram mortos em um bar no bairro Rancho Novo. A investigação aponta o ex-companheiro de Ariane como principal suspeito do duplo homicídio.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Em outro caso, Thiago Moisés Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado a tiros no bairro Jardim Nova Era. Relatos nas redes sociais sugerem uma execução, mas essa versão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
Série de crimes reforça preocupação com a segurança
Na noite de sexta-feira (17), um homem ainda não identificado morreu após ser alvejado na Rua Orquídeas, no bairro Corumbá. Imagens de câmeras de segurança mostram um veículo com homens armados se aproximando da vítima, que estava sentada próxima a uma quadra de futebol.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policial militar e namorada são assassinados em bar na Baixada Fluminense
Durante a mesma ação, Kauê D. Corrêa, de 22 anos, que jogava bola com amigos, também foi baleado. A violência registrada nos últimos dias na Baixada Fluminense levanta questionamentos sobre a eficácia das medidas de segurança pública na região.