Rio de Janeiro - Capital

Confronto no Complexo da Pedreira assusta moradores da região

Confronto no Complexo da Pedreira assusta moradores da região | Reprodução/Redes Sociais

Um confronto entre policiais militares e suspeitos terminou com um homem baleado e outro preso na manhã deste sábado (22) no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, os dois são apontados como lideranças do tráfico de drogas na região.

Ação policial e confronto armado

Equipes do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento no complexo, localizado entre os bairros Costa Barros e Pavuna, quando foram recebidas a tiros.

Os agentes reagiram, e um dos suspeitos, identificado como Mini, foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Segundo a PM, Mini é considerado um dos principais líderes do tráfico na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros.

Além dele, outro suspeito conhecido como Cria foi capturado. Ele é apontado como uma das lideranças do tráfico nas comunidades da Lagartixa e da Pedreira, também em Costa Barros.

Apreensão de armas e reforço na segurança

Durante a operação, três fuzis foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna), onde os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Militar informou que o policiamento na região segue reforçado para garantir a segurança da população. O Complexo da Pedreira é controlado pela facção Terceiro Comando Puro (TCP), mas frequentemente se torna palco de confrontos devido a tentativas de invasão de traficantes do Complexo do Chapadão, área dominada pelo Comando Vermelho.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *