
Confronto em Duque de Caxias deixa homem baleado | Reprodução/Redes Sociais
Um crime foi baleado durante um confronto com a polícia militar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (28). A ação ocorreu após agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizarem patrulhamento na Avenida Marquês de Baependi, na região do Parque Chuno.
Durante a abordagem, uma equipe policial foi atacada a tiros, resultando em um intenso tiroteio. Um dos homens que dispararam contra os policiais foi atingido. Ele estava portando uma submetralhadora de 9mm.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia Civil prende 11 em golpe de falsos empréstimos
A Polícia Militar informou que, após o confronto, os agentes socorreram o criminoso e o encaminharam ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).
No hospital, ele foi encontrado sob custódia policial. Até ao momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do indivíduo. Além disso, a operação realizada na prisão de outros dois homens que estavam em uma motocicleta nas proximidades.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Os dois detidos também eram armados com uma submetralhadora de 9mm e portavam rádios comunicadores. Durante a ação, a polícia também apreendeu drogas.
A ocorrência foi registrada na 60ª Delegacia de Polícia (DP), localizada em Campos Elíseos. A estratégia da polícia é intensificar o patrulhamento na área, mudando a redução da criminalidade e a segurança da população.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco recusa pedido do Atlético-MG para mudar de semifinal
A atuação da Polícia Militar em Duque de Caxias tem sido parte de um esforço contínuo para enfrentar a criminalidade na região. Com operações regulares, as autoridades buscam grupos específicos armados e garantem a tranquilidade dos moradores.
As informações sobre a investigação seguem em andamento, enquanto a comunidade local observa as consequências do tiroteio.