CulturaEntretenimentoEntretenimento, Artes e CulturaLeste FluminenseNiterói

Comemorações dos 451 anos de Niterói atraem 40 mil pessoas

Comemorações dos 451 anos de Niterói atraem 40 mil pessoas

Comemorações dos 451 anos de Niterói atraem 40 mil pessoas | Divulgação

Os shows das celebrações dos 451 anos de Niterói no último fim de semana atraíram público de 40 mil pessoas. Nos dois dias de evento na Praia de São Francisco, sexta-feira e sábado, 35 mil pessoas estiveram nas comemorações. Mais 5 mil foram acompanhar no domingo as atrações do palco montado no Barreto.
“Foi uma festa democrática, onde pessoas de todas as idades puderam se divertir e comemorar os 451 anos de Niterói. Diversos órgãos da prefeitura trabalharam de forma coordenada para garantir o ordenamento e a segurança de moradorese visitantes. Este trabalho realizado de forma competente fez com que não tivéssemos nenhum incidente”, ressalta o prefeito Axel Grael.
O palco montado no Barreto recebeu público de 5 mil pessoas no domingo (24). Se apresentaram no local Delacruz, Os Intimistas e João Gabriel.
Na noite de sexta-feira (22), na Praia de São Francisco, 15 mil pessoas, de todas as idades, se reuniram para curtir a programação especial preparada pela Prefeitura de Niterói.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
O ponto alto da noite foi o aguardado show do cantor Seu Jorge, que trouxe para a cidade seu repertório único, repleto de sucessos que embalaram o público niteroiense. Antes de Seu Jorge, a cantora Negamanda aqueceu a plateia com sua energia contagiante.
A cantora Pitty, foi o ponto alto na noite de sábado (23) na Praia de São Francisco e contagiou o público, que cantou e dançou muito com canções como “Teto de Vidro”, “Memórias” e “Me adora”. Na noite que também contou com shows de Gui Schwab e da Banda Faixa Etária cerca de 20 mil pessoas participaram da festa.
http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cultura