Leste FluminenseMaricáNiterói

Chuva começa, luz cai: Leste Fluminense ficou no escuro e pode ficar de novo

Niterói sem luz em diversos bairros da cidade

Chuva intensa e ventos deixaram Maricá e Niterói sem luz. Enel mobiliza equipes para resolver interrupções e reforça canais de atendimento.

Chuva forte acompanhada de ventos intensos deixou diversos bairros de Maricá e Niterói sem energia elétrica no fim da tarde desta quinta-feira (24). Em Maricá, bairros como Araçatiba, Centro, Caxito, Caju e São José do Imbassaí enfrentam a interrupção de energia. Em Niterói, regiões como a Zona Norte, Centro, Santa Rosa, Ingá e Icaraí também foram afetadas.

A Enel Distribuição Rio, responsável pelo fornecimento de energia para 66 cidades do estado, informou que o Sul Fluminense e a Região Metropolitana estão entre as áreas mais afetadas, principalmente em cidades como São Gonçalo, Magé, Itaboraí, Duque de Caxias, Niterói e Angra dos Reis. Segundo a companhia, equipes de mobilização máxima seguem em ação para atender às emergências e atuar em reparos diante das chuvas que devem continuar nos próximos dias.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Reforçamos que seguiremos com a mobilização máxima de recursos prevista em nosso plano de atuação para contingências, diante da previsão de chuvas no Estado do Rio nos próximos dias,

acrescentou à nota.

A Enel orienta a população a relatar quedas de energia prioritariamente por meio dos canais digitais, como o app Enel Rio (Android e iOS), a agência virtual em seu site oficial, e o WhatsApp da assistente virtual Elena pelo número (21) 99601-9608.

Nas redes sociais, moradores de Niterói e Maricá expressam frustração com a rapidez das interrupções de energia diante de chuvas intensas, relatando que bastou pouco tempo de precipitação para que a luz caísse em diversas áreas.

Moradores da região reclamam e do caso frequente. (Reprodução/X)

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *