PolíciaRio de Janeiro - Capital

Chefe do CV é morto em confronto com a PM na Bahia

Chefe do CV é morto em confronto com a PM na Bahia

Chefe do CV é morto em confronto com a PM na Bahia | Reprodução/SSP/BA

Robson Costa Uzêda da Silva, conhecido como Robinho, foi morto em um confronto com policiais militares da Bahia na manhã desta terça-feira (3). O traficante, foragido da Justiça do Rio de Janeiro e suposto líder de uma facção do Comando Vermelho na Bahia, foi abordado enquanto dirigia um carro modelo Mobi na Avenida Centenário, em Salvador.

+ LEIA TAMBÉM: ►Jovem é preso por crime horrendo e macabro

Durante a abordagem, Robinho reagiu e houve troca de tiros com a polícia. Após o confronto, ele foi encontrado ferido pelos policiais. Embora tenha recebido socorro imediato, Robinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, um carregador e munições.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Além de Robinho, uma mulher que estava no veículo também foi detida. Ela tinha um mandado de prisão pendente da Justiça do Rio de Janeiro. O motorista do carro foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o incidente.

A trajetória criminal de Robinho inclui uma prisão em 2018, quando tentou subornar policiais após ser flagrado com drogas no bairro de Brotas, em Salvador. Naquele episódio, ele foi detido e enfrentou acusações de extorsão. Em 2021, foi preso novamente em um condomínio de luxo no bairro Guriri, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia