EsportesFutebol

CEO do Botafogo questiona arbitragem após derrota para o Cuiabá

CEO do Botafogo questiona arbitragem após derrota para o Cuiabá

Foto: Vitor Silva – Botafogo

O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, mostrou indignação com a validação do gol do Cuiabá na derrota por 1 a 0 neste domingo no Estádio Nilton Santos.

Nas redes sociais, ele apontou um possível toque de mão de Pitta no lance. Thairo aproveitou para fazer uma provocação ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, conhecido por suas críticas à arbitragem.

“Bola rela na mão do Cuesta: Falta. Bola explode nas mãos do Pitta: Gol legal. E aí Abel Ferreira, pode me explicar o que é isso?”, questionou Thairo.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

Com 59 pontos conquistados, o Botafogo se mantém na liderança do Brasileirão. A diferença para o Palmeiras, vice-líder, é de seis pontos, porém, o Alvinegro tem uma partida a menos.

O próximo adversário do Glorioso é justamente o Alviverde. As duas equipes se enfrentarão na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes