EsportesFutebol

CBF não descarta a contratação de um temporário para a Seleção, esperando Ancelotti

A Seleção Brasileira segue na busca pelo seu próximo técnico, e Carlo Ancelotti é um nome que ainda está em pauta. Para isso, a CBF cogita contratar um auxiliar que faria parte da comissão do italiano, e que assumiria o cargo interinamente até a chegada do estrategista em 2022.

Atualmente, o comando da Amarelinha está nas mãos de Ramon Menezes, técnico das categorias de base. Outra possibilidade é a contratação de um treinador para as equipes de base, abrindo espaço para que Ramon ocupe a posição em questão.

A decisão final dependerá da possibilidade e interesse de Carlo Ancelotti em assumir o compromisso, além de seu perfil agregador e relacionamento com jogadores como Eder Militão, Casemiro, Vini Jr. e Rodrygo, com quem trabalhou no Real Madrid.

A CBF deseja ter uma definição até o final do mês, seja esperando por Ancelotti, chegando a um acordo para o seu futuro na Seleção em 2024, ou partindo em busca de um novo treinador.

A opção Jorge Jesus é discutida, mas suas questões de postura têm sido avaliadas como fundamentais. O técnico segura uma proposta do mundo árabe enquanto aguarda uma definição.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes