Estado do Rio de JaneiroRio de Janeiro - Capital

Carro pega fogo e bloqueia Túnel Rebouças no Rio

Túnel Rebouças, principal ligação entre zonas Norte e Sul do Rio, é interditado após carro pegar fogo.

 Túnel Rebouças, principal ligação entre zonas Norte e Sul do Rio, é interditado após incêndio em veículo; Trânsito ficou intenso na região.

Um incêndio em um carro bloqueou o Túnel Rebouças, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira (6), segundo o Centro de Operações Rio (COR). A interdição afetou os dois sentidos do túnel, que conecta as zonas Norte e Sul da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi controlado rapidamente, sem registro de feridos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Interdição e liberação parcial do Túnel Rebouças

A equipe dos Bombeiros do quartel do Humaitá foi acionada para a ocorrência às 17h25, junto com agentes do CET-Rio. O incêndio aconteceu na primeira galeria, sentido Centro, e exigiu o fechamento total do túnel por motivos de segurança. Aproximadamente às 18h, o sentido Lagoa foi liberado para circulação.

Rotas alternativas recomendadas para motoristas

De acordo com o COR, uma reversível foi montada para ajudar no fluxo do trânsito. Motoristas foram orientados a usar rotas alternativas, como o Túnel Santa Bárbara e o Aterro do Flamengo, para evitar os trechos bloqueados e facilitar o tráfego em direção ao Centro.

Acidente na Avenida Brasil aumenta os congestionamentos

Além do incêndio no Túnel Rebouças, uma colisão entre uma carreta e uma moto na Avenida Brasil também contribuiu para o congestionamento. O acidente aconteceu na pista central, próximo à estação do BRT Vigário Geral, sentido Centro. A CET-Rio, a Polícia Militar e equipes de resgate foram acionados e permaneceram no local para controlar o fluxo e prestar atendimento.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *