Um capotamento ocorrido na Ponte Rio-Niterói na noite desta segunda-feira (02) resultou na interdição de três faixas no sentido Rio, impactando o fluxo de veículos. O acidente aconteceu por volta das 18h20, logo após a praça de pedágio, e provocou lentidão no trânsito.
+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói: Cinema universitário e MAC em nova parceria
+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Presos abrem túnel e tentam fuga em massa em Bangu – Vídeo
A equipe de socorro da concessionária EcoPonte foi acionada imediatamente e prestou atendimento à vítima ainda no local.
Apesar da gravidade do acidente na Ponte Rio-Niterói, felizmente a pessoa envolvida não precisou de remoção para atendimento hospitalar. Equipes da Ecoponte realizaram avaliação clínica no local do fato e liberaram a vítima, cuja sobrevivência sem gravidade se pode atribuir a um milagre de Deus.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
A princípio, o capotamento ocorreu quando o motorista precisou realizar uma frenagem brusca para evitar uma colisão com um caminhão que trafegava lentamente à frente. Assim sendo, a manobra emergencial fez com que o veículo perdesse o controle e capotasse.
+ LEIA TAMBÉM: ► RIO DE JANEIRO – Incêndio destrói loja no Camelódromo da Uruguaiana – Vídeo
Como resultado, o incidente causou lentidão no trânsito em direção ao Rio, com o tempo de travessia dos veículos chegando a 23 minutos nos acessos à ponte. Por fim, a EcoPonte informou que não houve reflexo significativo no tráfego após a remoção do veículo e a liberação das faixas.