Na noite deste domingo (11), a Passarela do Samba do Rio de Janeiro tornou a ver um carro alegórico atropelar uma pessoa, ao entrar na Marquês de Sapucaí. O fato aconteceu durante o desfile da Porto da Pedra, o primeiro da noite. O sexto e último carro alegórico da agremiação enfrentou dificuldades ao entrar na avenida.
“Leia notícias sobre o Carnaval aqui”
Com a pressa de colocar o carro alegórico na avenida, a manobra acabou ferindo uma prestadora de serviços do Roteiro de Desfiles Oficial do Sambódromo do Rio. Natália Leotério está trabalhando no evento como assistente de imprensa.
“Leia notícias sobre o Carnaval aqui”
Brigadistas do Corpo de Bombeiros e seguranças da avenida prestaram socorro à socorreram,
Logo em seguida, Natália foi levada para o posto médico localizado no Setor 1.
Informações apuradas pela repórter Simone Canuto, do Folha do Leste, dão conta de que o médico que atendeu a jornalista teriam atestado o fato como atropelamento.
Em entrevista para o Folha do Leste, Natália confirmou a informação. Igualmente, confirmou que uma representante da Porto da Pedra a procurou, colocando a agremiação ao seu inteiro dispor. Inclusive, para removê-la, imediatamente, para um hospital.
Disse ainda que a representante da agremiação se prontificou a arcar com os custos de exames, atendimentos médicos e medicamentos.
“Entrei em pânico na hora, foi tudo muito rápido, mas eu só lembrava do acidente com a Tuiuti, em 2017. Eu estava voltando a área de Armação para a sala de imprensa, quando o carro me imprensou contra a grade. Alguns jornalistas tentaram me ajudar e gritavam para o carro parar. Vi a morte”, disse Natália, ainda trêmula e assustada.