Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez história nas eleições municipais do Rio de Janeiro ao se tornar o vereador mais votado da cidade. Com impressionantes 130.480 votos, Carlos superou a marca anterior de 106.657 votos, que também pertencia a ele, conquistada nas eleições de 2016.
+ LEIA TAMBÉM: ►Tabata Amaral apoia Guilherme Boulos no 2º turno em São Paulo
+ LEIA TAMBÉM: ►Veja a votação das candidatas e candidatos a vereador pelo PDT em Niterói
A carreira política de Carlos começou cedo. Ele foi eleito pela primeira vez em 2000, com apenas 17 anos. Desde então, o vereador já acumula seis reeleições, mantendo-se como uma figura de destaque na Câmara dos Vereadores do Rio. Com o novo mandato, Carlos continua a ser um dos 51 parlamentares que irão compor a Casa a partir de 2025.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Nas eleições para a Prefeitura do Rio, o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) consolidou sua liderança, garantindo mais um mandato com 60,47% dos votos, o que representa mais de 1,8 milhão de eleitores. O novo vice-prefeito será o deputado estadual e ex-secretário da Casa Civil, Eduardo Cavaliere (PSD), que terá papel importante na gestão da cidade nos próximos anos.