Neste domingo, às 18h30, preparem-se para um duelo emocionante no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. O Cruzeiro receberá o Botafogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.
Glorioso
O Botafogo chega com muita tranquilidade para essa partida. Com o título simbólico do primeiro turno já garantido, eles não serão ultrapassados por nenhum clube até a 19ª rodada. Com 43 pontos, o time lidera com uma folga impressionante!
E se isso não fosse o suficiente, o Fogão sustenta uma invencibilidade de 13 jogos, ao passo que completou dois meses sem perder na última semana. Com uma defesa impressionante, sofrendo apenas 10 gols em 17 jogos, o Botafogo se trata realmente de uma força temida. E ainda tinham o melhor ataque, junto com o Palmeiras, antes de o Fluminense marcar gols na vitória por 2 a 1 sobre o Verdão no sábado (05).
Raposa
Já o Cruzeiro buscará a vitória em casa, no Mineirão, onde ainda não venceu e nem marcou gols nesta temporada. Com três jogos sem vitória no Brasileirão, a equipe mineira precisa melhorar seus números em casa, pois tiveram a segunda pior campanha da história do clube como mandante no primeiro turno.
Caso vençam o Botafogo, a Raposa chegará a 26 pontos. Assim sendo, terão a chance de se aproximar do G-6 da competição. No entanto, há diversos desafios para a partida, como alguns desfalques. Por exemplo, o técnico Pepa, expulso contra o Athletico-PR. Igualmente, o goleiro Rafael Cabral, está suspenso. E o atacante Bruno Rodrigues, segue fora, pois está lidando com propostas milionárias da Arábia Saudita.
Com tantas reviravoltas e incertezas, esse jogo promete ser cheio de emoção e surpresas. Então, preparem-se para torcer e vibrar com cada lance, pois o futebol nunca deixa de nos surpreender. Será que o Cruzeiro conseguirá superar seus obstáculos e alcançar a vitória em casa? Ou o Botafogo continuará sua impressionante invencibilidade? Só assistindo para descobrir!
Ficha Técnica
campeonato brasileiro CRUZEIRO x BOTAFOGO – mineirão – 18:30
CRUZEIRO: Anderson; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Matheus Pereira) e Lucas Silva; Mateus Vital, Arthur Gomes e Gilberto (Rafael Elias). Técnico: Samuel Elias
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá. Técnico: Bruno Lage
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP); Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP); VAR: Rafael Traci (SC); 4º árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG).