Leste FluminenseNiterói

Bruno Lessa caminha no Jardim Icaraí e promete plano de mobilidade

Bruno Lessa, candidato à Prefeitura de Niterói, caminha no Jardim Icaraí juntamente com sua vice Bruna Doriel, prometendo plano de mobilidade e programa para mulheres vítimas de agressão doméstica. | Divulgação

Bruno Lessa, candidato à Prefeitura de Niterói, caminha no Jardim Icaraí juntamente com sua vice Bruna Doriel, prometendo plano de mobilidade e programa para mulheres vítimas de agressão doméstica. | Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (6), o Jardim Icaraí serviu de palanque para mais uma movimentação política, desta vez liderada pela dupla Bruno Lessa (Podemos) e Bruna Doriel (Avante), candidatos a prefeito e vice-prefeita de Niterói pela coligação “Niterói Pode Mais”.

Em meio ao corre-corre diário da Zona Sul, Lessa e Doriel não perderam tempo. Na base do corpo a corpo, eles  compartilharam suas propostas com a população. Sobretudo, porque faltam apenas 30 dias para a eleição.

Sabendo da sua necessidade de crescimento de sua campanha, Bruno Lessa está focado em levar suas ideias adiante. À uma eleitora, especialmente, o candidato disse que Vai fazer uma “grande política de assistência na cidade”.

“Niterói tem se enriquecido, mas a prefeitura não tem entregue o que deveria. O que falta é competência”, afirmou o candidato.

Plano de Mobilidade

Durante o corpo a corpo com os eleitores, Lessa foi enfático ao apresentar seu plano de governo, Além disso, o candidato anunciou que pretende criar um Plano de Mobilidade, conforme estabelecido no Plano Diretor de 2019.

Para ele, a mobilidade urbana é grande desafio de Niterói, e o candidato vê nisso uma oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos niteroienses.

“Quem nunca ficou preso no trânsito de Niterói? Mobilidade é uma prioridade que precisa de ações urgentes”, destacou, garantindo que o plano será iniciado nos primeiros meses de seu governo.

Lessa abordou ainda outras questões cruciais em termos de mobilidade. Por exemplo, o transporte público rodoviário e aquaviário, além de discutir alternativas como ciclovias e a regulação de serviços como táxi e aplicativos de transporte.

Mulheres em Situação de Violência

Bruna Doriel, vice na chapa de Lessa, trouxe para o debate uma proposta focada em garantir prioridade para mulheres vítimas de violência doméstica nos programas habitacionais financiados pela prefeitura.

“Essa medida permite que as mulheres se afastem de seus agressores, oferecendo segurança e uma nova oportunidade de reconstruírem suas vidas com dignidade”, defendeu Doriel, sempre atenta à importância de um ambiente seguro para essas mulheres.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *