Com uma série de lesões no ataque do Flamengo, Bruno Henrique se torna a principal aposta do setor ofensivo do clube carioca. Aos 33 anos, o atacante conta com seu entrosamento de longa data com Arrascaeta para levar o Rubro-Negro a bons resultados nas competições em que ainda está envolvido, como o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ganso bate recorde internacional pelo Fluminense
Bruno Henrique destaca o bom entendimento com Arrascaeta como peça-chave para o sucesso do Flamengo no restante da temporada. “Somos os jogadores da frente. Arrascaeta é um meia clássico, que consegue pifar e finalizar. Estando perto dele, a chance de finalizar, fazer gol e dar assistência é muito grande. Com a qualidade dele e mais de seis anos jogando juntos, a gente consegue se entender só no olhar”, afirmou o jogador em entrevista à “ESPN”.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A equipe do Flamengo sofreu baixas importantes no setor ofensivo. Pedro e Everton Cebolinha não estarão disponíveis para o restante da temporada. Michael e Luiz Araújo também só devem retornar ao elenco na reta final de 2024. Enquanto isso, Gabigol enfrenta problemas físicos que limitam suas oportunidades de atuar.
Além de Bruno Henrique, o Flamengo conta com o recém-contratado Gonzalo Plata e com o jovem Carlinhos, oriundo das categorias de base do clube. Com o elenco reduzido, as opções ofensivas são limitadas, o que coloca ainda mais responsabilidade nos pés de Bruno Henrique e nos novos talentos revelados pelo clube.