Uma briga envolvendo torcedores do Flamengo e do Vasco resultou em duas pessoas feridas na tarde deste domingo (15), no bairro do Tanque, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O
confronto ocorreu horas antes da partida entre os dois times, marcada para às 18h30 no Estádio do Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro. O incidente levou dez pessoas à delegacia, e o policiamento foi reforçado na região.
+ LEIA TAMBÉM: ►Juventude x Fluminense: Informações, escalações, onde assistir
Vídeos que circulam nas redes sociais registram a violência. Em uma das gravações, um grupo agride um homem caído próximo a uma estação de BRT.
Do outro lado da via, outro grupo ataca uma pessoa com pedaços de madeira, mesmo após ela cair no chão. Em meio à confusão, torcedores tentaram depredar um carro que passava pela rua. A pessoa que gravou as imagens comentou:
“Isso é crime, não é torcida.”
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto e equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) dispersaram os grupos envolvidos. Após cercar a área, dez suspeitos foram detidos e levados à 41ª DP, no bairro do Tanque.
Dois homens gravemente feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.