A Seleção Brasileira decepcionou seus torcedores e ficou apenas no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), no último amistoso antes da estreia na Copa América. O confronto aconteceu no Estádio Camping World, em Orlando, na Flórida.
+ LEIA TAMBÉM: ►Sonhos…
Em um primeiro tempo equilibrado, o Brasil saiu na frente com Rodrygo aos 17 minutos, aproveitando um belo passe de Raphinha. Mas a alegria durou pouco: Pulisic, após pênalti convertido, empatou para os Estados Unidos aos 26.
Na etapa complementar, a Seleção Brasileira voltou mais pressionante, mas não conseguiu furar a defesa dos norte-americanos. Dorival Júnior fez substituições para buscar o gol da vitória, mas Endrick e Rodrygo pararam no goleiro Matt Turner.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Os Estados Unidos também tiveram boas oportunidades para virar o jogo. Em uma delas, a bola bateu no travessão. Em outra, Alisson fez grande defesa para salvar a Seleção.
O resultado deixa um sabor amargo para a Seleção Brasileira, que buscava uma boa atuação para aumentar a confiança antes da Copa América. Já os Estados Unidos, que se preparam para a Copa Ouro, mostraram que podem ser um adversário perigoso.
O Brasil volta a campo no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), para enfrentar a Costa Rica na estreia da Copa América. A partida será realizada no SoFi Stadium, em Los Angeles.