A Seleção Brasileira de vôlei masculino viu seu sonho de conquistar uma medalha nas Olimpíadas de Paris ser interrompido nas quartas de final. Em um jogo emocionante e decidido nos detalhes, o Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1 nesta segunda-feira (05).
+ LEIA TAMBÉM: ►Ana Patrícia e Duda nas quartas do vôlei de praia em Paris
A torcida brasileira sentiu no peito a derrota da Seleção de vôlei masculino nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris. Em um confronto direto contra os Estados Unidos, os comandados de Bernardinho não conseguiram superar os adversários e foram eliminados da competição.
A partida foi marcada pela emoção e pela alternância de momentos de domínio de cada equipe. O Brasil começou bem o primeiro set, abrindo vantagem, mas permitiu a reação dos norte-americanos, que viraram a parcial e venceram por 24/26.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Abalada com a derrota no primeiro set, a Seleção Brasileira sofreu um início difícil na segunda etapa. No entanto, com as entradas de Alan e Darlan, o time brasileiro conseguiu mudar o ritmo da partida e protagonizou uma incrível virada, vencendo por 30/28.
A alegria da virada, porém, não durou muito tempo. Assim, no terceiro set, o Brasil voltou a cometer muitos erros e os Estados Unidos aproveitaram a oportunidade para abrir vantagem no placar e vencer por 25/19.
Por fim, o quarto e último set foi bastante equilibrado, com as duas equipes alternando pontos. No entanto, nos momentos finais, os Estados Unidos foram mais eficientes e fecharam a partida em 25/19, garantindo a classificação para as semifinais.