A torcida do Botafogo vibra com a possível contratação do jovem meia Thiago Almada, destaque do Atlanta United e da seleção argentina campeã mundial em 2022. Apesar de informações na imprensa internacional darem conta de um acerto fechado, o clube carioca ainda mantém cautela e prefere não confirmar a notícia oficialmente.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense pode igualar pior sequência de derrotas no Brasileiro
A situação lembra a recente negociação por Luiz Henrique, que também demorou alguns dias para ser sacramentada. O Botafogo usa essa experiência para lidar com cautela com a contratação de Almada, evitando criar falsas expectativas na torcida.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A negociação por Almada envolve uma complexa operação com o Lyon, da França. O clube francês terá a opção de compra do jogador no final de 2024, o que significa que Almada provavelmente defenderá o Botafogo apenas até o fim deste ano.
Revelado nas categorias de base do Vélez Sarsfield, Almada, de 23 anos, é um meia habilidoso e com grande potencial. Ele já se destacou no Atlanta United e na seleção argentina, chamando a atenção de diversos clubes europeus.