Leste FluminenseSão Gonçalo

Bombeiros investigam depósito do Ceasa em São Gonçalo

Bombeiros investigam depósito do Ceasa em São Gonçalo

Bombeiros investigam depósito do Ceasa em São Gonçalo | Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros investiga as causas de um incêndio que devastou duas lojas no Ceasa, localizado no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. As chamas, que começaram na madrugada de domingo (25), atingiram um fornecedor de plásticos e descartáveis e uma mercearia, destruindo completamente ambos os estabelecimentos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Engavetamento causa caos no trânsito na Dutra

Sendo assim, a operação de rescaldo segue em andamento após mais de 24 horas do início do fogo. Assim, o quartel do Colubandê foi o primeiro a ser acionado, por volta da meia-noite, para combater o incêndio na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, 1406. Até o momento, não há registro de feridos.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Por fim, o combate às chamas contou com o reforço dos quartéis de São Gonçalo, São Cristóvão, Niterói e Central. A Oleplastic, empresa fornecedora de plásticos que atuava há 14 anos no local, foi completamente destruída, assim como uma das unidades da mercearia JHC.

Dessa forma, Marcos Veras, funcionário de outra unidade da JHC, lamentou o ocorrido, destacando a longa parceria com o proprietário da loja.

“Recebi a notícia quando estava em casa. É triste, é o nosso patrão, trabalhamos com ele há oito anos aqui na loja. Eu trabalho na do lado, e graças a Deus não atingiu lá”, disse.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *