Um banhista morreu afogado na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, na manhã desta segunda (08). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se chamava Erlon Soares e tinha 33 anos. Os soldados encontraram o corpo da vítima na Avenida Beira-Mar, na altura do número 100.
A corporação acrescentou que houve o acionamento para o local por volta das 10:27. Os soldados do quartel de Itaipu, também na Região Oceânica, já encontraram o corpo da vítima sem vida assim que chegaram à praia.
O meu comentário é a respeito da falta de respeito desses jovens bardeneiros que ficam com suas motocicleta fazendo barulho dia e noite,eles não respeitam nem mesmo os policiais com suas motocicletas com o cano de descarga barulhento, eles colocaram um cano de descarga modificado para fazer barulho e assim deixam os moradores bem irritados eles se deliciam com isso,não deixam os moradores ter um descanso merecido depois de um dia de trabalho, não se consegue nem mesmo assistir a uma TV, a polícia pode ate fazer algo mais preferem não fazer nada porque ao levar esses bardeneiro para a delegacia vão perder tempo dentro de uma delegacia para fazerem a ocorrência e então eles preferem não se envolver em uma ocorrência que eles acham que não vai dar em nada,pois os motoqueiros vão para a delegacia as vezes perdem até a motocicleta mais logo ele conceguem outra motocicleta para continuar fazendo arruaça pelas ruas.